Caveirismo!!

Padrão

Aquele papo de que caveira é só pra roqueiro já passou e faz tempo! A caveira agora faz parte até do looks mais românticos, acredita? Não dá pra acreditar né? Mas é a mais pura verdade…

Assim como as estrelas, as caveiras tomaram conta da cabeça aos pés, passando pelas roupas, acessórios e até calçados! E cada caveira tem seu próprio estilo.

Alexander McQueen e Alexandre Herchcovitch são os mentores da moda caveira e trazem em seus desfiles e coleções peças maravilhovas e cheias de estilos.

Que tal descobrir qual caveira faz seu estilo e entrar na moda?

Uma resposta »

  1. Acho que eu sou a única da face da Terra que não gosta de Caveira! Não sei pq, não me passam uma imagem boa e eu acabo não usando! haha
    Beeijo

  2. Também não sou fã de caveira não, pra falar a verdade nunca gostei e nem usei. Mas com essa nova moda, fizeram umas caveirinhas mais simpáticas, mais alegrinhas, bonitinhas…
    Vamos ver se eu consigo usar!
    Beeiejosss

  3. ai eu amooooooo!!!!!!!!! Caveira tanho roupas,acessorios,sapatos,etc… Tudo de caveira bom é isso tchau!tchau!

Deixe um comentário