Novidades!

Imagem

Acabou de chegar novidades na Chicas! Cada blusinha linda!!! E o preço está excelente!! Blusas e camisetas de malha e tecido para te acompanhar no verão e ficar na moda, é claro! Você pode usar tanto com calça jeans, shortinho, saia… Solte a sua imaginação e crie a sua moda!

Chicas fica na Rua Marechal Floriano Peixoto, 84 – Perissê, loja 2.

Espero por você!

Casa Nova!

Padrão

Um novo ano está prestes a começar e existe aquele ditado “Ano novo, vida nova”, pois é, a Chicas começou um pouco mais cedo – casa nova, blog novo, tudo novo e o melhor, tudo preparado e escolhido com muito carinho para você amiga cliente!

O blog vai continuar com dicas de moda, o que usar em datas especiais, maquiagem, como sempre foi, mas agora com um toque da loja Chicas, levando até você as novidades, looks e muito mais! Ah! E com um toque mais pessoal, particular!

E na loja, além das peças escolhidas para você ficar dentro da moda, você também encontra peças para todos os climas (já que aqui em Nova Friburgo acontecem as quatro estações em um único dia!) Desde a regata até o casaco de lã.

Para chegar até a Chicas é bem fácil e não tem erro. Fica na Rua Marechal Floriano Peixoto, 84 – Perissê. Se você não se liga em nome de rua assim como eu, vamos a dica: passando por baixo do viaduto, é a primeira rua a direita e a primeira esquerda e pronto! Nem precisa andar muito, viu!

Te aguardo por aqui! Beijos, Gabi

Unhas “Cutes”

Padrão
Unhas “Cutes”

Meninas, sei que tenho andando distante, mas pretendo voltar novamente, estar presente e postando sempre coisas novas e bacanas como sempre. Hoje enquanto navegava pela net, encontrei cada modelo de unha mas tão fofa, tão fofa, que não resisti e vim logo compartilhar com vocês…

Não são lindas?! Tá aí uma dica para quem sempre gosta de inovar nas unhas!

Até a próxima!

Moda Verde

Padrão

Olá Chicas!

Tá aí! Fim de semana chegou e com ele uma frente fria. Mas como a gente sempre está a espera de dias melhores, estamos torcendo para que os lindos dias de primavera cheguem bem rapidinho. Tudo bem, eu sei que tivemos dias de sol e muito calor e estava precisando da chuva para dar uma aliviada nas queimadas que estão acontecendo por aí.

Bem, passei aqui para falar sobre uma coisa mas pelo visto vou falar sobre outra completamente diferente, o meio ambiente, o meio da gente. Tenho visto que cada vez mais as pessoas estão se preocupando com o meio em que a gente vive, cada vez mais ações são realizadas em prol da preservação e tá na hora de mudarmos nossos atos também. Pequenas atitudes podem fazer uma grande diferença.

Mas por que não falar de moda e meio ambiente? Ou melhor, de sustentabilidade!?

Atualmente encontramos roupas confeccionadas com algodão orgânico e sem uso de agrotóxico, jeans de fibras orgânicas, o reaproveitamento de garrafas pets, o uso de fibras de bambu e por ai vai.

Na década de 80, a moda verde era para os hippies, mas hoje em dia, as roupas verdes (ou ecologicamente corretas) são para todos, todos mesmo! Há roupas chiques, casuais, peças exóticas, mas a maioria é parecida com as que já se vêem nas prateleiras. Os consumidores podem confundir uma bolsa de lona de caminhão com uma de tecido sintético. Na vitrine, com o mesmo tingimento, as duas parecem feitas do mesmo material.

Gostou do assunto? Que tal conhecer outros sites que falem sobre ele ou te ajude a ter uma vida ecologicamente correta?

Viva Positivamente

Rede da Sustentabilidade

E você, pratica alguma atitude ecologicamente correta? Qual o sentido que te move?

Trança

Padrão

Olá Chicas!

Os dias estão ficando cada vez mais quentes, é a primavera que está aí trazendo dias cada vez mais lindos pra gente. É a hora de colocar as pernocas e braços de fora, tirar do guarda roupa aquela roupa despojada, confortável e bem colorida –  a cara da estação.

Ok! Já sabemos o que vestir mas e o cabelo? Com esse calor é quase impossível andar com o cabelão solto, então que tal aprender algumas tranças? Além de não sair de moda podem ser usadas a qualquer momento e em qualquer ocasião…

Por enquanto é isso….

Beijos

 

Citação

“Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz”.

Clarice Lispector

sonhe…

Booze for US!

Padrão

Já faz um tempinho que falei sobre a Booze por aqui, com blusas e camisetas voltadas para os jovens baladeiros e com frases irreverentes do tipo “so what we get drunk” (assim que ficamos bêbados).  Uma marca jovem que não conquistou apenas o público masculino. Com tantas solicitações, e para a nossa felicidade, a friburguese Booze acaba de lançar sua coleção feminina. Blusas e camisetas e como não poderia deixar de ser, as frases são irreverentes e o melhor, dá até pra responder as blusas que os “muchachos” usam por aí!

O difícil é escolher qual que eu quero! Acho que já sei! Vou logo comprar a minha!

booze.com.br

Kisses!!!!

Caveirismo!!

Padrão

Aquele papo de que caveira é só pra roqueiro já passou e faz tempo! A caveira agora faz parte até do looks mais românticos, acredita? Não dá pra acreditar né? Mas é a mais pura verdade…

Assim como as estrelas, as caveiras tomaram conta da cabeça aos pés, passando pelas roupas, acessórios e até calçados! E cada caveira tem seu próprio estilo.

Alexander McQueen e Alexandre Herchcovitch são os mentores da moda caveira e trazem em seus desfiles e coleções peças maravilhovas e cheias de estilos.

Que tal descobrir qual caveira faz seu estilo e entrar na moda?