Homem x Mulher

Padrão

Oiiii Pessoassss!!!!

Como vocês estão??? Espero que estejam todos bem!

Ontem assisti pela segunda vez o filme “Alfie, o sedutor”. E pela segunda vez tive a mesma sensação, os homens são todos iguais, ou quase todos iguais… Muda uma coisinha aqui, outra alí, mas são iguais! E o pior, nós mulheres não vivemos sem eles… rsrsrsrs

Aí que eu fui me dar conta de que os homens devem pensar a mesma coisa da gente não é mesmo??? Mulheres são todas neuróticas, loucas, intensas e iguais.

Lancei no meu face um desafio: Homens mostram seu ponto de vista sobre as mulheres e as mulheres sobre os homens. Vi que o desafio não é nada fácil, apareceu uma candidata e um candidato, mas só o candidato corajoso me enviou a resposta:

Certa vez disse isto à minha linda @Nathalia de Almeida: As mulheres são incríveis. Capazes de despertar desejos, de aflorar sentimentos, ou mesmo potencializá-los. Podem nos levar ao céu ou ao inferno… Podem ser doces, delicadas como flores, leves como uma brisa. Ou impetuosas, como uma tempestade. Podem ser companheiras inseparáveis, amigas, confidentes, … São mães, a maior de todas as qualidades. Podem ser amáveis ou detestáveis… Mas a verdade é que sem elas não vivemos. Como seria sem graça a vida sem uma pessoa ao seu lado, compartilhando, vivendo… Se entregando… Sábio é quem disse que “as mulheres vão dominar o mundo”. É fato. Somos reféns do seu encanto, da sua ternura quase que angelical. Seríamos como terra seca, infértil, sem a presença de uma mulher em nossas vidas. Não há como negar: pelo menos uma única vez, alguma mulher foi sobremaneira importante para nós. Ledo engano acharmos que podemos algo sem vocês…

Essa foi a resposta do Élcio Júnior.

Gostou??? Que tal deixar um comentário, compartilhar no facebook, e clicar ali embaixo no “Like”?? Se quiser ver a sua opinião publicada aqui no blog, envie um e-mail para gabrielaouverney84@gmail.com

Estamos ansiosos por sua resposta!!!

Anúncios

»

  1. Pingback: Mulher x Homem « Espaço Aberto

  2. Bruno Tol Pacheco respondeu no meu facebook e aí está a resposta dele:
    “Enquanto vocês tentam buscar teorias para nos entender. Nós encontramos formas de confundi-las. Compreensivo ou confuso, um não vive sem o outro. Somos todos dávida e maldição. Somos sozinhos um caminho para se trilhar juntos. Pensem nisso.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s